Corpo é encontrado - 10/08/2026

Comerciante desaparecido é encontrado morto no Golandim

                                                             Imagens: cedidas                                                                                                                                    

No segundo bloco, o mais extenso, os candidatos fizeram perguntas uns aos outros. Álvaro Dias e Cadu de Lula se confrontaram sobre a engorda de Ponta Negra e o Hospital Municipal de Natal. Allyson Bezerra e Álvaro Dias trocaram acusações sobre a situação financeira de Natal e Mossoró, com menções à Operação Mederi.

No terceiro bloco, o tema escolhido pelo público foi rodovias estaduais. Os candidatos apresentaram propostas para recuperação da malha viária, duplicação de estradas e investimentos em infraestrutura. Álvaro Dias defendeu investimentos feitos em Natal. Robério Paulino defendeu a duplicação da BR-304 e um novo porto. Cadu de Lula destacou o programa de recuperação de rodovias do governo Fátima Bezerra e a duplicação da BR-304. Allyson Bezerra propôs uma secretaria específica para projetos e um banco de projetos estratégicos.

Nas considerações finais, Álvaro Dias reiterou propostas de saúde e educação para o estado baseadas em sua gestão em Natal. Robério Paulino pediu comparação de propostas e defendeu industrialização e combate ao analfabetismo. Cadu de Lula prometeu campanha ao lado de Lula e Larissa Rosado, focando em honestidade e trabalho. Allyson Bezerra destacou seu plano de governo com 167 propostas e um projeto de "mudança" para o RN.

O primeiro turno das eleições de 2026 está marcado para o dia 4 de outubro.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01