Prisão - 25/07/2026

Motorista com sinais de embriaguez invade praça, atropela adolescente e acaba preso em flagrante na Grande Natal

                                                                                       Créditos: Reprodução                                                                                                                              

Um adolescente de 15 anos foi atropelado após um carro invadir a área de passeio no centro de São José de Mipibu, na Grande Natal. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (24) e foi registrado em vídeo. As informações sãp do perfil Braga Notícias. De acordo com testemunhas, o motorista, suspeito de dirigir sob efeito de álcool, perdeu o controle do veículo enquanto trafegava em velocidade acima da permitida. O carro saiu da pista, invadiu a praça e atingiu o adolescente, que caminhava pelo local.

Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito isolaram a área até a chegada de equipes da Polícia Militar, da Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE/CPTRAN) e de duas unidades do Samu, que prestaram atendimento à vítima.

Conforme o perfil, o adolescente é filho de Rafael Diniz, morador conhecido em São José de Mipibu. Até a publicação desta matéria, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde do jovem. O motorista foi preso em flagrante.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01