
Eleições 2026 - 26/03/2026
Hermano disse a Allyson que não aceita ser vice "de enfeite"
Créditos: João Gilberto/ALRN Em entrevista, nesta segunda-feira (23), ao programa Tamo Junto, na 88FM Universitária, o deputado estadual Hermano Morais comentou sobre a decisão de ser o pré-candidato a vice do governadorável Allyson Bezerra.
Segundo Hermano, o convite foi aceito com uma condição: a garantia de que ele participaria ativamente da construção do projeto de governo da chapa e da campanha eleitoral.
“Eu disse a ele (Allyson) que só aceitaria ser o seu pré-candidato se eu pudesse também colaborar com o governo”, comentou o deputado.
Hermano contou mais, que afirmou pessoalmente a Allyson, usando esses termos: “Eu não quero ser vaca de presépio. Eu quero ser uma pessoa ativa para colaborar com o que for preciso”.
Com informações de Novo Notícias
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
