
Acidente ocorreu na praia de Malembá, em Senador Georgino Avelino; mulher de 62 anos teve múltiplas fraturas e foi levada para Natal - 26/01/2026
[VÍDEO] Mulher é resgatada de helicóptero após capotamento em duna no litoral sul do RN
Potiguar 2, realiza resgate de vítima de capotamento em cima de duna no litoral do RN — Foto: Sesed/Divulgação
Vítima de um capotamento registrado na noite deste domingo 25 foi resgatada de helicóptero, o acidente aconteceu em uma duna na praia de Malembá, no município de Senador Georgino Avelino, no litoral sul do Rio Grande do Norte. Outras duas pessoas também ficaram feridas e foram socorridas por equipes terrestres.
O acidente envolveu uma caminhonete que capotou no topo de uma duna. A ocorrência foi inicialmente atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, que acionou o helicóptero Potiguar 2, da Secretaria de Segurança Pública, devido à gravidade do quadro de uma das vítimas e à impossibilidade de remoção imediata por terra. “No local, uma mulher de 62 anos apresentava múltiplas fraturas, o que exigia transporte especializado e rápido. A área do acidente, no topo de dunas e sem infraestrutura adequada, impôs um alto grau de dificuldade à operação”, informou a pasta.
Para viabilizar o pouso da aeronave, bombeiros, bugueiros e pessoas que transitavam pela região auxiliaram na montagem improvisada de uma pista, utilizando veículos e formando um corredor para permitir a aterrissagem do helicóptero. A manobra ocorreu durante a noite, em uma área de difícil acesso.
As três vítimas foram encaminhadas ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. As informações são do g1 RN.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
