Eleições 2024 em Natal 2* Turno - 17/10/2024

Pesquisa TN Consult: Natália segue com maior rejeição do eleitor

                                                           Créditos: Reprodução

 

A pesquisa Consult/Tribuna do Norte também sondou os eleitores sobre a fidelização do voto e o nível de rejeição em relação os dois candidatos a prefeito de Natal. 

Foi apresentado ao entrevistado o nome do candidato no segundo turno e em seguida, foi perguntado ao eleitor “se sabendo” da candidatura tal, “votará nele com certeza”, “poderá vir a votar nele”, “não votará nele de maneira alguma” e “não sabe dizer”. 

Nesse aspecto, o candidato do União Brasil, deputado Paulinho Freire leva ampla vantagem sobre a deputada Natália Bonavides (PT), visto que 50% dos eleitores afirmam que não mudarão o voto para Freire e 31% confirmam que votarão em Bonavides. 

Em relação ao quesito rejeição. Freire também continua em vantagem, pois 39,30% dizem que não votarão nele de maneira alguma e outros 57,10% declaram que não votarão em Natália Bonavides de maneira alguma. 

Os resultados da pesquisa estão sujeitos a um erro máximo permissível de 3,1%, com confiabilidade de 95%. A pesquisa Consult/TN foi realizada entre os dias 14 e 16 e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número RN 04536/2024. 

Com informações de Tribuna do Norte 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01