
Setores de serviços e construção civil foram os que mais contrataram no período, segundo o governo federal. - 30/06/2023
RN abre mais de 1,7 mil empregos com carteira assinada em maio, diz Caged
Por g1 RN
O Rio Grande do Norte fechou o mês de maio com 1.758 novos empregos com carteira assinada, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do governo federal, divulgado nesta quinta-feira (29).
O saldo positivo é a diferença entre o número de contratações (17.162) e demissões (15.404) registradas ao longo do mês. Com isso, o estado chegou a um "estoque" de 461.894 empregos formais com carteira assinada.
Pela primeira vez no ano, o Rio Grande do Norte teve dois meses consecutivos de saldo positivo de empregos: abril e maio. Em janeiro e março o estado registrou mais demissões que contratações.
Embora positivo, o saldo de empregos para maio foi menor que o registrado no mesmo período do ano passado, no Rio Grande do Norte.
Faça Seu Comentário:
Comentários
disse:
em 01/01/1970 - 12:01
