Combustíveis Mais Baratos. - 01/07/2022

Bolsonaro: "Estão gostando da baixa dos combustíveis?"

                                                                 O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou nesta sexta-feira (1º/7) em Feira de Santana, na Bahia. Em discurso, o chefe do Executivo questionou aos apoiadores presentes se eles estavam gostando da redução no preço dos combustíveis e afirmou que o crédito pela proposta de redução de ICMS nos combustíveis é de sua gestão. 

“Eu pergunto a vocês, estão gostando da baixa dos combustíveis? Há pouco me culpavam pelo aumento, quando baixa, muitos se calam. É um trabalho nosso. Começou com o governo federal abrindo mão dos seus impostos”, afirmou, enquanto bolsonaristas gritavam “Lula não”. 

Bolsonaro ainda aproveitou para criticar governadores do Nordeste que entraram na Justiça contra a lei que estabelece um teto da alíquota do ICMS sobre os combustíveis e disse que os mesmos querem “extorquir o contribuinte brasileiro”. Distrito Federal, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul também protocolaram a ação. 

Com informações do Correio Braziliense 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01