Falta de Insumos - 14/06/2022

Hospital Onofre Lopes suspende internações para cirurgias eletivas por pelo menos 15 dias por falta de insumos

                                                             O Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) decidiu suspender a partir desta segunda-feira (13) todas as internações para cirurgias eletivas, por pelo menos 15 dias. 

A decisão foi tomada a partir de conclusões apresentadas por chefes de diversos setores da unidade hospitalar, após reunião realizada na sexta-feira (10). 

O motivo é a criticidade de estoques e também a falta de itens essenciais para a realização de cirurgias. 

A suspensão das cirurgias eletivas visa garantir o atendimento aos pacientes já internados que necessitarem de cirurgias de urgência ou de alto de risco de vida ou perda de membro. 

A programação cirúrgica deverá ser normalizada caso os estoques sejam regularizados antes dos 15 dias previstos inicialmente. 

Com informações do Blog do BG 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01