Flagra - 20/05/2022

Médico é preso ao ser flagrado sem roupas com menina de 13 anos em carro

Um médico de 38 anos foi preso em flagrante em Salvador por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na noite de ontem. A vítima, de 13 anos, foi encontrada no carro do médico, ambos sem roupas, por policiais que faziam uma operação contra furto de veículos.  

Uma mulher de 18 anos também foi detida, acusada de levar a adolescente ao encontro do homem. Ela vai responder em liberdade por corrupção de menores. 

O flagrante ocorreu durante ação da Operação Visão, da DRFRV (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), na avenida Lucaia, na capital baiana. As informações são da Polícia Civil da Bahia.  

Segundo o delegado Maurício Moradillo, da DRFRV, os policiais estavam em ronda no combate a roubos de veículos quando escutaram um alarme de uma loja disparando. Ao entrar no estacionamento da loja, os agentes identificaram um carro com movimentação incomum e fizeram a abordagem. 

"O médico e a menor foram encontrados sem roupas dentro do veículo, na presença de uma mulher de 18 anos", afirmou o delegado.  

O homem foi preso em flagrante e segue detido na DRFRV.  

A mulher foi encaminhada para a Derrca (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente).  

A vítima também foi conduzida à unidade para acolhimento psicossocial. 

Com informações de UOL 

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01