Informação foi confirmada na noite desta quinta-feira (2) pela Secretaria de Saúde Pública (Sesap) - 03/04/2020

Covid-19 Técnico em enfermagem de 48 anos é a terceira pessoa com morte confirmada por coronavírus no RN

Luis Alves era técnico de enfermagem e tinha 48 anos

Aterceira morte causada pelo coronavírus no Rio Grande do Norte foi confirmada na noite desta quinta-feira (2), em Mossoró, na região Oeste potiguar. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual da Saúde Pública (Sesap) e pela Secretaria de Saúde de Mossoró, que antecipou a informação.

A vítima foi o técnico em enfermagem, Luis Alves, de 48 anos, que estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva de um hospital privado. Luis era servidor da Prefeitura de Areia Branca e do Hospital Maternidade Almeida Castro, em Mossoró.

Esta foi a segunda morte ocasionada pelo vírus em Mossoró. A primeira foi o professor da Universidade Estadual do RN (UERN), Luiz de Souza, de 61 anos.

O outro óbito foi registrado em Natal. A vítima foi o gastrólogo e empreendedor Matheus Aciole, de 23 anos. Matheus é a vítima mais jovem que teve a morte pela Covid-19 confirmada no Brasil.

De acordo com o último boletim da Sesap, 106 exames já testaram positivo para a doença no RN. O número de casos suspeitos é de 2.153. Outros 455 testes deram negativo e foram descartados. Agora RN.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01