Ao todo, 47 bananas de dinamite foram apreendidas em ação da Delegacia Especializada em Narcóticos no Paço da Pátria. - 11/06/2019

Dupla é presa com explosivos e drogas na Zona Leste de Natal

Por G1 RN

Explosivos, drogas e até placas de veículos foram apreendidos pela Polícia Civil — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

Explosivos, drogas e até placas de veículos foram apreendidos pela Polícia Civil — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

Um homem de 44 anos e outro de 32 foram presos na tarde desta segunda-feira (10) com 47 bananas de dinamite e drogas no Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal. A Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) acredita que a dupla tem ligação com o crime organizado no Rio Grande do Norte.

"A gente vinha trabalhando uma informação acerca de uma quadrilha envolvida com tráfico de droga e também com explosões a caixas eletrônicos. Levantamos esse endereço hoje, fizemos a abordagem no local e confirmamos, de fato, a guarda de um vasto material usado nesses dois crimes, bem como dois suspeitos já inicialmente conhecidos que estariam na guarda", explicou o delegado da Denarc, Júlio Lima.

Além dos explosivos, 700 gramas de crack foram apreendidos. Foram encontrados também com a dupla uma prensa hidráulica, balanças, dez placas de carros e motos e sacos que a Polícia Civil acredita terem servido para embalar as drogas. Os dois homens, que, segundo a polícia faziam a guarda do material, negaram envolvimento com quadrilhas de roubo a banco.

A Denarc acredita que a prisão desses dois homens vai servir como pontapé inicial para uma série de outras investigações. Esse caso será remetido para a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 01/01/1970 - 12:01