Cinco suspeitos foram detidos na ação - 19/04/2019

Criminosos deixam faltar gasolina em carro roubado e são presos pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu cinco homens na tarde desta quinta-feira (18), na BR-101, em Parnamirim. Os suspeitos estavam parados em cima do viaduto Trampolim da Vitória, que faz a ligação entre as BRs 101 e 304, quando os policiais fizeram a abordagem.

Segundo a PRF, os criminosos pararam o carro na via e dois deles estavam tentando abastecer o veículo com gasolina armazenada em um depósito plástico. A polícia foi acionada e efetuou a prisão deles. Os outros três foram localizados na parte de baixo da estrutura viária e levados para o ponto inicial da ocorrência.

Durante a abordagem, foi confirmado que o carro tinha registro de roubo. O mesmo havia sido tomado de assalto na última terça-feira (16), na rua dos Pajeús, no bairro do Alecrim, em Natal, por quatro pessoas armadas.

No momento da prisão dois foram identificados e têm 18 e 31 anos. Os demais estavam sem identificação. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Natal, onde foram autuados por receptação e formação de quadrilha.

Fonte Portal Noar.

Faça Seu Comentário:

Nome:
E-mail:
Comentário:
 

 

Comentários

disse:

em 31/12/1969 - 09:12